$1124
porque tem esse nome jogos olimpicos,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Após sua aposentadoria em 1957, Elliott se mudou de Los Angeles para Las Vegas, Nevada, onde comprou um rancho. Ele morreu lá, de câncer no pulmão, em 26 de novembro de 1965. Seu corpo encontra-se sepultado no ''Palm Downtown Mortuary & Cemetery'' em Las Vegas.,Uma investigação, conduzida pelo Ministério Público do Brasil em novembro de 2008, concluiu que os pilotos configuraram erroneamente os manetes, colocando os motores em potência inversa, sendo que os manetes deveriam ser configuradas na posição ID. Foi concluído também que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) deveria ter fechado o aeroporto na noite do acidente, devido às fortes chuvas; que a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não deveria ter liberado a pista para uso, já que ela não tinha os ''groovings'' para o escoamento da água, fator que contribuiu para o acidente; que a fabricante do avião, Airbus, deveria ter instalado alarmes na aeronave para avisar o piloto em caso de aquaplanagem; e a falta de treinamento adequado para os pilotos por parte da TAM..
porque tem esse nome jogos olimpicos,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Após sua aposentadoria em 1957, Elliott se mudou de Los Angeles para Las Vegas, Nevada, onde comprou um rancho. Ele morreu lá, de câncer no pulmão, em 26 de novembro de 1965. Seu corpo encontra-se sepultado no ''Palm Downtown Mortuary & Cemetery'' em Las Vegas.,Uma investigação, conduzida pelo Ministério Público do Brasil em novembro de 2008, concluiu que os pilotos configuraram erroneamente os manetes, colocando os motores em potência inversa, sendo que os manetes deveriam ser configuradas na posição ID. Foi concluído também que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) deveria ter fechado o aeroporto na noite do acidente, devido às fortes chuvas; que a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não deveria ter liberado a pista para uso, já que ela não tinha os ''groovings'' para o escoamento da água, fator que contribuiu para o acidente; que a fabricante do avião, Airbus, deveria ter instalado alarmes na aeronave para avisar o piloto em caso de aquaplanagem; e a falta de treinamento adequado para os pilotos por parte da TAM..